0R$ 0,00
Item Quantidade Preço
xxxxx
0,00

Todos contra a Dengue! O melhor caminho é a prevenção.

Nós do ramo de  materiais para construção, estamos constantemente preocupados em fornecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes. No entanto, há uma questão que muitas vezes passa despercebida em nossas operações diárias, mas que tem um impacto significativo em nossas comunidades: a dengue.

A dengue é uma doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, e sua prevenção está intimamente ligada às atividades de construção e reforma. Aqui estão algumas dicas importantes que todos os donos de lojas de materiais para construção devem considerar:

  1. Elimine os criadouros do mosquito: Ao armazenar materiais de construção, evite deixar recipientes que possam acumular água parada, como latas, pneus, tambores e sacos de cimento. Certifique-se de que todos os materiais estão armazenados de forma adequada e protegidos da chuva.
  2. Eduque seus clientes: Muitos clientes podem não estar cientes dos riscos associados à dengue e à importância da prevenção. Considere colocar cartazes informativos em sua loja ou fornecer folhetos educativos junto com os produtos. Isso pode ajudar a aumentar a conscientização e incentivar a adoção de medidas preventivas.
  3. Ofereça produtos relacionados à prevenção: Considere incluir em seu estoque produtos que ajudem na prevenção da dengue, como telas para proteção de janelas e portas (mosquiteiro), repelentes de mosquitos e produtos para eliminar criadouros, como larvicidas e produtos para tratamento de água.
  4. Mantenha sua loja limpa e organizada: Uma loja limpa e bem organizada não só proporciona uma melhor experiência de compra para os clientes, mas também reduz o risco de proliferação de mosquitos. Certifique-se de manter a área externa da loja livre de água parada e de que os corredores internos estejam sempre limpos e livres de entulho.
  5. Seja um exemplo na comunidade:. Além de implementar medidas preventivas em sua própria loja, você pode também incentivar outras empresas e membros da comunidade a fazerem o mesmo. Juntos, podemos fazer a diferença na luta contra a dengue.

Nossa dedicação à prevenção da dengue não apenas protege nossos clientes e funcionários, mas também contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade. Vamos trabalhar juntos para combater essa doença e criar um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Conte com a Center Fertin nessa missão!